Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
04/09/2019 - 16:17
“IT – Capítulo 2” é a estreia da semana nos cinemas
A expectativa dos fãs do autor Stephen King pela continuação se dá desde o lançamento do primeiro filme há dois anos.
Ketlen da Silva
Divulgação
Ampliar
A continuação é a mais esperada pelo público admirador de filmes e livros de terror desde o lançamento do primeiro filme.

Nesta quinta-feira (05), chega aos cinemas “IT- Capítulo 2”, a continuação do remake da série e adaptação cinematográfica do livro “IT”, do prestigiado autor de terror Stephen King. O primeiro filme foi lançado em 7 de setembro de 2017 sendo aclamado pelos fãs que admiram a obra literária do autor, o que aumentou a expectativa do público pelo segundo filme.

Os dois filmes são dirigidos por Andy Muschietti. Durante um evento organizado pela Warner, ele contou que o primeiro filme foi mais fácil de fazer porque o elenco era composto por crianças, tirando o ator Bill Skarsgard, que faz o palhaço Pennywise. Segundo ele, atores-mirins apresentam menos preocupações no set, e por isso os momentos de filmagem são menos desgastantes quando comparados ao trabalho com adultos. Porém, apesar de ser mais trabalhoso, a continuação foi mais divertida e o diretor conseguiu colocar o que sabe sobre cinema e sobre a obra do autor em prática. Inclusive, Stephen King, seguindo a tradição das adaptações cinematográficas, faz uma participação em sua adaptação para os cinemas.

O filme volta a contar a história dos Perdedores, que há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.

O elenco adulto de “IT: Capítulo 2” conta com James McAvoy (“Fragmentado”) como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (“X-Men: Fênix Negra”) como Beverly, Bill Hader (“Irmãos Desatre”) no papel de Richie, Isaiah Mustafa (“Shadowhunters”) como Mike, Jay Ryan como Ben, James Ransone (“A Entidade”) como Eddie e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

Com informações de Rolling Stone
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.