Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2019
03/07/2012 - 13:32
1º Fórum da Costa Leste é realizado hoje em Três Lagoas (MS)
O 1º Fórum da Costa Leste será realizado hoje (03) na cidade de Três Lagoas, às 19h30, no Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa (SEBRAE/MS). Durante o fórum serão discutidos assuntos ligados ao turismo da Costa Leste.

De acordo com o secretário de desenvolvimento econômico de Três Lagoas, Marco Garcia, todos os municípios convidados possuem o apoio da Fundação de Turismo do Estado e do SEBRAE-MS.

O evento contará ainda com uma palestra sobre o potencial turístico da região, ministrada pela professora Edma Aranha, doutora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Três Lagoas têm potencial hídrico privilegiado com os rios Paraná, Sucuriú e Verde, que possibilitam a realização de eventos náuticos. Além dos já existentes ranchos à beira dos rios, a cidade conta com pousadas e locais direcionados para a prática da pesca. A ideia é aliar meio-ambiente e turismo e fortalecer a economia da região.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas - MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Julho de 2012
18:10
17:21
15:12
14:36
14:03
13:49
13:03
11:12
10:33
10:02
09:25
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.