Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
24/04/2019 - 10:00
Abaixo assinado visa a redução do uso de agrotóxicos no Brasil
A Política Nacional de Redução de Agrotóxicos (PNaRA) lançou uma plataforma para recolher assinatura de cidadãos que desejam a redução do uso de agrotóxicos no país.
Divulgação
Ampliar

A assinatura irá ajudar também a barrar o Projeto de Lei (PL) 6299/2002, conhecido como “Pacote do Veneno”. 

Segundo informações do PNaRA, so liberar ainda mais o uso de agrotóxicos no país, o Pacote do Veneno vai contra a vontade da sociedade brasileira – segundo pesquisa IBOPE, 81% dos brasileiros considera que a quantidade de agrotóxicos aplicada nas lavouras é “alta” ou “muito alta”.

Um dos objetivos da Política Nacional de Redução de Agrotóxicos é  implementar ações que contribuam para a redução progressiva do uso de
agrotóxicos na produção agrícola, pecuária, extrativista e nas práticas de manejo dos recursos naturais, com ampliação da oferta de insumos de origens biológicas e naturais, contribuindo para a promoção da saúde e 
sustentabilidade ambiental, com a produção de alimentos saudáveis.

Mais informações: http://contraosagrotoxicos.org/chegadeagrotoxicos/
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Abril de 2019
17:58
10:17
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.