Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
10/07/2019 - 14:24
Abertas inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020
Em 2018 os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS), conquistaram o Prêmio na categoria Parceiros do Turismo. Em 2017, a Estância Mimosa (Bonito) recebeu a Menção Honrosa Nacional
Divulgação
Ampliar
A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa anunciou a abertura das inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade edição 2019/2020.

A premiação visa o reconhecimento em turismo sustentável no Brasil. Ele lança um olhar abrangente e integrado para todos os elos da cadeia produtiva nesse setor.

Lançado em 2012 pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa, o  Prêmio conta com mais de 430 iniciativas inscritas e 79 premiadas, provenientes de todas as regiões do Brasil.

Nesta oitava edição, todo o processo de seleção foi redesenhado a partir de uma escuta ativa, abrangente e detalhada dos associados e equipe Braztoa, em parceria com ex-vencedores e jurados, além da expertise técnica da ponteAponte, consultoria especializada em premiações socioambientais, responsável pelo lançamento de mais de 35 edições de prêmios, concursos, desafios e editais no Brasil e no México, em parcerias com empresas como Google, Folha de S.Paulo, Citi e UBS.

O resultado foi a redefinição e simplificação de todo o processo seletivo, que agora está subdividido em fases, de modo que o candidato somente investirá mais tempo na seleção, à medida que passar para as fases posteriores e tiver maior chance de vencer. O regulamento também foi completamente remodelado para ficar mais claro, objetivo e transparente.

Os participantes podem se inscrever nas seguintes categorias:

- Associados Braztoa
- Agências de Viagem
- Meios de Hospedagem
- Parceiros do Turismo
- Mídia
- Academia – Menção Honrosa.

As inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 estarão abertas até as 17h59 (horário de Brasília) do dia 9 de agosto, no site http://braztoa.com.br/premio/. Ao longo deste período, um webnário estará disponível para esclarecimento de dúvidas e ajuda na identificação das ações que possam ser inscritas.

Prêmio para MS

Em 2018 os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS), conquistaram o Prêmio na categoria Parceiros do Turismo com a iniciativa "Na pegada da sustentabilidade: o modelo de gestão de ecoturismo do Recanto Ecológico Rio Da Prata e Lagoa Misteriosa (Jardim-MS)".

Em 2017, a Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de trilha e cachoeiras em Bonito (MS), conquistou a Menção Honrosa Nacional que, na visão dos jurados, são projetos que se destacam por sua relevância e capacidade de influência em favor do turismo sustentável.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
10 de Julho de 2019
17:57
13:12
08:43
08:28
08:21
08:12
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.