Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Outubro de 2018
24/09/2018 - 13:36
ABNT realiza auditoria nos atrativos do Grupo Rio da Prata
Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) e a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS), receberam entre os dias 10 a 15 de setembro a visita de Paulo Sérgio Coelho de Andrade, auditor da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT em seu Sistema de Gestão da Segurança.
Ampliar
Thyago Sabino, gerente da Mimosa, auditor Paulo Sérgio Coelho de Andrade e Nádia Pisetta.
Ampliar
Com o objetivo de prevenir acidentes os atrativos implantaram em sua operação, em 2008, o Sistema de Gestão de Segurança (SGS), desenvolvido pelo Programa Aventura Segura da Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura – ABETA e certificado pela ABNT Certificadora em 2010.

Desde então, a visita, que ocorre anualmente, dispõe-se a verificar se o Sistema de Gestão de Segurança Implantado obedece a Norma NBR ISO 21101 – Sistema de Gestão da Segurança, que estabelece os requisitos mínimos para um sistema de gestão da segurança (SGS) para prestadores de serviços das atividades de turismo de aventura.

Após a conclusão do auditoria, as certificações em ambos atrativos foram confirmadas.

"Certificamos mais uma vez o Recanto Ecológico Rio da Prata, na modalidade caminhada e flutuação (snorkeling) bem como a Estância Mimosa na modalidade caminhada e banho de cachoeiras, atestando assim a qualidade do nosso Sistema de Gestão de Segurança", revela a colaboradora Nádia Pisetta.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Setembro de 2018
17:51
13:54
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.