Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Julho de 2018
07/05/2018 - 08:40
Agência em Bonito lança canal no Youtube sobre destino de ecoturismo
A Crisval Tur Agência de Viagens, do Grupo Zagaia, lançou recentemente um canal sobre Bonito, cidade considerada capital mundial do ecoturismo, no YouTube, o Crisval TV Bonito MS.
Divulgação
Ampliar
Sob o comando estará o jornalista, especialista em produção audiovisual, Carlos Arakaki. “Crisval TV nasce na internet para mostrar, de forma diferente, Bonito para os turistas. Em vídeos, as pessoas vão poder conhecer melhor os passeios oferecidos pela Crisval Tur Agência de Viagens, curiosidades da cidade e região, tudo o que a Crisval oferece para o cliente. Vamos mostrar também hotelaria, algumas pautas faremos no Zagaia Eco Resort Hotel. Um trabalho feito especialmente para os visitantes de Bonito”, afirma Arakaki.

O primeiro vídeo do canal apresenta a Agência Crisval e como a empresa funciona. O segundo e terceiro, já produzidos, vão mostrar dois atrativos turísticos.

O projeto tem supervisão geral de Guilherme Poli e Gitane Klain. Sugestões e mensagens podem ser enviadas para o e-mail: crisvaltvbonito@gmail.com.

Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCLu9dvSy4ofCSrCVgSt6XvA

1º Vídeo: https://youtu.be/eqSjkhxiC3g
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.