Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Águas cristalinas de Bonito e Jardim são exibidas em nova campanha sobre turismo

Está em exibição a nova campanha "Turismo no Brasil", realizada pela Rede Globo, na qual mostra as belezas aquáticas do país.

Carla Layane
Em 21 de Agosto de 2019 às 07h57
Nascente do Rio Olho Dágua, na RPPN Fazenda Cabeceira do Prata, em Jardim (MS). (José Sabino)
As águas cristalinas da região de Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, são alguns dos destaques. A visibilidade e a presença de diversas espécies de peixes atraem turistas de diversas regiões para conhecer os rios dos municípios. A campanha traz imagens do rio Olho d'Água, no Recanto Ecológico Rio da Prata e também da Lagoa Misteriosa.   Ambos passeios oferecem as atividades de flutuação e mergulho com cilindro para quem deseja viver essa experiência. Veja aqui a nova campanha!  
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.