Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Outubro de 2018
30/07/2018 - 09:02
Alimentação inteligente será tema de palestra em Bonito
A palestra será realizado no dia 7 de agosto, a partir das 19h30, no auditório do Sebrae em Bonito. A entrada é gratuita.
Divulgação
Ampliar
Acontece entre os dias 6 a 10 de agosto, em Bonito (MS), a a 55ª edição do Congresso Brasileiro de Olericultura, Encontro Latino-Americano sobre agricultura familiar de Mato Grosso do Sul.

O evento irá apresentar propostas e debates sobre sustentabilidade e alternativas inovadoras na produção e comercialização.

Está confirmada para esta edição a participação da Médica Nutróloga, Dra. Clara Brandão, que ministrará a palestra "Alimentação inteligente acessível para todos".

Para ela alimentação inteligente significa comer bem, barato e gostoso e segue uma lógica de preparo de receitas com produtos locais e com muitas plantas ou partes de alimentos nutritivos, mas pouco valorizados. A palestra será realizado no dia 7 de agosto, a partir das 19h30, no auditório do Sebrae em Bonito. A entrada é gratuita.

Mais informações sobre a 55ª edição do Congresso Brasileiro de Olericultura: http://www.abhorticultura.com.br/cbo.php
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.