Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Agosto de 2018
17/05/2018 - 08:12
Alunos de Escola de São Paulo visitam atrativos do Grupo Rio da Prata
O objetivo da viagem foi aliar o lazer com educação ambiental, colocando em prática o conteúdo aprendido em sala de aula.
Ampliar
A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito- MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), receberam na última semana a visita de 68 alunos do Colégio Palmares (SP), através da Ambiental Expedições.

O objetivo da viagem foi aliar o lazer com educação ambiental, colocando em prática o conteúdo aprendido em sala de aula.

Na Estância Mimosa, além do passeio de trilha e cachoeiras, o grupo realizou também um plantio de mudas junto com a equipe do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB.

No Recanto Ecológico Rio da Prata conheceram o passeio de trilha e flutuação e também a Trilha da Seriema. O colaborador Valdenir de Souza compartilhou em uma bate papo informações sobre o turismo e a pecuária. "Falei sobre o BPA, os monitoramentos de fauna, utilização de armadilhas fotográficas, retirada de pegada com gesso, projetos ambientais, projeto arara azul, enfim um pate papo legal", disse.
 
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.