Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2018
06/09/2018 - 09:44
Alunos de Jardim visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata
28 alunos e dois professores conheceram a nascente do rio Olho D'Água e os projetos ambientais desenvolvidos no atrativo.
O Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de trilha e flutuação, (Jardim-MS) recebeu no dia 30 de agosto a visita técnica de alunos da Escola Municipal Oswaldo Fernandes Monteiro, localizada em Jardim.

28 alunos acompanhados por pelos professores Jader Pigari e Mireli Maidana e também pelo colaborador Valdenir de Souza, conheceram a nascente do rio Olho D'Água e os projetos ambientais desenvolvidos no atrativo.

Eles se encantaram com o local e avistaram anta, jacaré e diversas espécies de aves na nascente.

A visita foi realizada em parceria com o Projeto Agrinho - programa de maior responsabilidade social do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) e da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), que tem como objetivo despertar a consciência de cidadania por meio do desenvolvimento de temas transversais como linha condutora a ética e a sustentabilidade.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.