Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 26 de Maio de 2019
20/02/2019 - 15:52
Antas no rios de Jardim são destaques no Portal Terra da Gente
O portal Terra da Gente de Campinas e região publicou nesta quarta-feira (20) reportagem sobre a aparição de antas nos rios de Jardim, no Mato Grosso do Sul.
Divulgação/ Grupo Rio da Prata
Ampliar
Um vídeo feito pelo guia de turismo Artur Sutil, no Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo de trilha e flutuação no município, mostra uma anta andando lentamente no fundo do rio.

Segundo a reportagem, o profissional disse: “Considero este um dos mais marcantes registros que já fiz e posso dizer que esse é o grande prazer que tenho em trabalhar na natureza”, relata o guia, que comemora o flagrante junto aos turistas. “Fiquei feliz em compartilhar com os visitantes o prazer de encontrar esse grande mamífero”, diz.

O flagrante surpreendeu os admiradores da natureza, mas o comportamento aquático é comum entre a espécie. Considerada ótima nadadora, a anta pode ser avistada atravessando lagos e rios, onde costuma tomar banho e até se esconder de possíveis ameaças.

Leia a reportagem na íntegra no site abaixo:

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.