Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Junho de 2019
15/07/2013 - 15:28
Antônia Fontenelle compara sua foto de capa com a de Cleo Pires
Antônia Fontenelle (40) continua dando o que falar. Capa de julho da "Playboy", a atriz está muito empolgada com o sucesso das vendas de sua revista.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a viúva do diretor Marcos Paulo, acredita que já tenha superado a bem sucedida marca de Cleo Pires, em 2010.

"Há muito tempo que a Playboy não vendia. Este é um presentão que o Brasil está me dando. A Cleo é uma mulher linda, que estava fazendo novela (”Araguaia”) e num ótimo momento da carreira", disse a atriz.

Mas, de acordo com fontes do veículo carioca, a publicação da atriz global atingiu 700 mil revistas vendidas, enquanto que, pelas contas de Antônia, sua revista estaria em 450 mil.

A "Playboy" ainda não divulgou os números oficiais e nem falou sobre uma nova tiragem, mas a loira revelou que, em viagem para Santa Catarina no último sábado (13), ela teve dificuldades para encontrar sua revista em três bancas diferentes.

"Realmente eles não podem confirmar números enquanto não sair a auditoria, daqui a três meses. Estou imensamente feliz por essa curiosidade do público. É um presente do Brasil por tudo o que eu passei. Encaro como uma superação", vibrou Antônia Fontenelle.
Com informações do Yahoo!
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Julho de 2013
18:25
17:53
17:26
16:27
15:51
14:55
14:29
13:30
12:30
11:40
10:41
08:38
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.