Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2017
23/03/2017 - 15:42
Aquidauana e Coxim estão no roteiro do Rally dos Sertões
Prova será finalizada em Bonito, no dia 26 de agosto.
Natani Ferreira
Doni Castilho/ Vipcomm Assessoria de Imprensa
Ampliar
Rally dos Sertões 2016
A organização do Rally dos Sertões divulgou na última terça-feira (21) o roteiro da 25ª edição do evento esportivo, que terminará em Mato Grosso do Sul.

Além de Bonito, foram incluídos os municípios de Aquidauana e Coxim no percurso, que terá 2.793 km ao todo.

"Após esse anúncio das cidades por onde passará o Rally dos Sertões, iniciaremos contatos e visitas para preparar a cadeia produtiva do Turismo que será altamente impactada nessas cidades", afirmou Matheus Dalzacker, superintende de Turismo de Mato Grosso do Sul, durante o evento que confirmou Coxim, Aquidauana e Bonito no Rally.

A largada acontecerá em Goiânia (GO) no dia 19 de agosto, passando por Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO) e Barra do Garças (MT) antes de chegar até Mato Grosso do Sul. O encerramento é dia 26 de agosto.

“Foram levados em consideração o ineditismo e a parte técnica. O Rally dos Sertões já foi para o sul, sudeste, passou por Mato Grosso do Sul em Três Lagoas, que foi uma prova muito boa. Bonito foi escolhida pelo ineditismo, porque o Rally nunca passou pelo pantanal e chegou em Bonito. Também escolhemos lugares com geografia diferenciada”, explicou Roque Mendes, diretor comercial da empresa Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões. 

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.