Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
17/05/2019 - 08:12
Artesanato de MS se destaca em evento em Brasília
A cidade de Brasília (DF) sediou nos dias 8 a 12 de maio, a 12ª edição Salão do Artesanato. O estado de Mato Grosso do Sul se fez presente, através da participação da Fundação de Cultura do Estado.
Bonito Notícias
Ampliar
Artesanato
O estande comercializou um total de R$ 90.328,00 (noventa mil, trezentos e vinte e oito reais) no varejo, em vendas diretas ao consumidor. No evento do ano passado, o total foi de R$ 57.907,00 (cinquenta e sete mil, novecentos e sete) reais. Em 2019, Mato Grosso do Sul ficou em sexto lugar em vendas, entre os 19 estados participantes.

Representaram o Estado as artesãs Ana Vitorino da Silva Leodério e Jessica Ramos de Souza Arquiza, e as entidades União Estadual dos Artesãos de Mato Grosso do Sul (Uneart/MS), Associação dos Produtores de Artesanato e Artistas Populares de MS (Proart/MS) e Associação de Artesanato de MS (Artems).

Com informações FCMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
17 de Maio de 2019
17:57
17:54
09:04
08:46
08:29
08:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.