Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Setembro de 2019
24/02/2017 - 14:12
Artista plástico expõe e comercializa quadros em Bonito (MS)
Suas obras possuem caráter abstrato e são pintadas com uso de espátula. A inspiração: vai aparecendo conforme a tela e o andamento do projeto
Divulgação
Ampliar
O Hotel Águas de Bonito recebeu na última quinta-feira (23) a visita de Antônio João Siliano, natural de Campo Grande (MS). O artista plástico faz pinturas com espátula e atualmente reside em Araraquara, interior de São Paulo.

Suas obras possuem caráter abstrato e são pintadas com uso de espátula. A inspiração: vai aparecendo conforme a tela e o andamento do projeto. Trata-se de uma pintura sempre nova, nunca algo repetido. 

"As pessoas perguntam se eu vivo da arte,  eu posso dizer que não é eu que vivo da arte, é a arte que vive dentro de mim. A gente começa a pintar e a pintura vai surgindo, não tem controle sobre a minha arte. Pinto com a emoção. Me considero autodidata", comenta Antônio João.

Durante sua visita a Bonito, o artista trouxe 12 telas para venda, as quais estão expostas no Empório Olinda, loja no centro da cidade (Rua  Quinze de Novembro, 675). Duas telas estão no Hotel Pousada Águas de Bonito. 

"Comecei a pintar em 1980, com lápis de cor. Recebi um diploma da FUNDTUR MS como futuro talento, já em 1990", conta Antônio João, que também tem sua história publicada no livro Trajetórias e Vivências, lançado para contar a história de vários artistas.

As telas do artista possuem diversos tamanhos e os valores variam entre R$ 2 mil a R$ 3 mil.
Informações águas de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.