Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Junho de 2019
28/01/2013 - 14:02
Associação Recicla Bonito se reúne com prefeito e reivindica melhorias
Trabalhadores da Unidade de Processamento de Lixo se reuniram com o prefeito interino de Bonito (MS) para pedirem melhorias no setor.
Olices Trelha
Ampliar
Trabalhadores da UPL de Bonito (MS) desejam melhores salários e mudanças na forma de trabalho do setor.
Reivindicando melhorias para o setor, funcionários da Associação Recicla Bonito que prestam serviços na Unidade de Processamento de Lixo de Bonito, reuniram-se com o prefeito interino Josmail Rodrigues e pediram melhorias na forma de trabalho e salários melhores para a classe.

O prefeito tentou explicar a todos sobre o momento na administração municipal, onde o gestor público está proibido de tomar certas decisões, devido ao respeito às leis eleitorais pelo fato de o município se encontrar prestes à novas eleições.

Relatadas as reivindicações pelos trabalhadores da UPL, o prefeito expôs a realidade a respeito do caso, afirmando que no momento é praticamente impossível atender qualquer pedido, mas que estará estudando uma forma legal em atender as solicitações.
Olices Trelha - Bonito Informa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
28 de Janeiro de 2013
18:25
17:26
16:27
15:28
15:01
14:29
13:30
12:27
11:32
09:16
08:29
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.