Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2018
14/12/2017 - 08:48
Astronautas da ISS retornam à Terra após 140 dias no espaço
A nave russa Soyuz aterrisou no Cazaquistão na manhã desta quinta-feira (14) a nave russa Soyuz. A bordo estavam três dos seis astronautas que moravam na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês).
O italiano Paolo Nespoli, o norte-americano Randy Bresnik e o russo Sergey Ryazansky terminaram a missão após 139 dias no Espaço.

Na ISS, o astronauta italiano - que estava em sua terceira viagem espacial - liderou a missão "Vida", que realizou 13 experimentos sob a coordenação da Agência Espacial Italiana (ASI) e a Agência Espacial Europeia (ESA).

A maior parte delas envolvia o recolhimento de dados e informações para "preparar o terreno" para futuros voos tripulados por humanos até a Lua e o planeta Marte sem riscos para a saúde dos astronautas.

Nespoli, que tem 60 anos, ainda tornou-se o europeu mais velho a ir para uma missão espacial.
Informações Terra
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.