Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
09/05/2017 - 12:45
Atleta de Bonito irá representar o MS em campeonato brasileiro de Voleibol
Lucas Almeida foi convocado para atuar na Divisão Especial do Campeonato Brasileiro de Seleções.
Natani Ferreira
O atleta Lucas Almeida, de 16 anos, irá representar o estado de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções que será realizado em Uberlândia ainda no mês de maio.

O jovem faz parte da equipe Apolo & Artemis, de Bonito, que já levou outros atletas para a competição, no time Infanto Juvenil de Voleibol de Mato Grosso do Sul.

A conquista de uma das 11 vagas no time é celebrada pelo atleta, que a dedica a seu técnico, o professor Michel de Oliveira.

“É uma honra, agradeço ao Michel por tudo o que fez por mim. Devo todo o meu voleibol a ele, que me ensinou que se você não tiver empenho e insistir no seu sonho nunca terá vitória, obrigado por tudo Michel".

Lucas irá dia 11 para Ponta Porã, onde realizam o último treino com a seleção e dia 15 embarca pra Minas Gerais.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
09 de Maio de 2017
18:30
18:00
17:04
09:10
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.