Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2018
08/08/2018 - 10:47
Ator Marcos Palmeira visita atrativos de Bonito e Jardim; Veja o vídeo
O ator Marcos Palmeira percorreu nesta semana o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito, no Mato Grosso do Sul.
Carla Layane
Ampliar
O intuito foi conhecer as iniciativas no setor do turismo, a natureza e cultura local.

Além de ator, Marcos é também produtor orgânico, e parte da sua Fazenda Vale das Palmeiras, no Rio de Janeiro, é uma Reserva Particular do Patrimônio Nacional (RPPN).

Em seu roteiro, um dos atrativos turísticos visitados, foi a Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de trilhas e cachoeiras, uma charmosa fazenda dos quais 66% da área total da fazenda foi transformada em Reserva Particular do Patrimônio Natural - RPPN.

Já em Jardim, Marcos Palmeira fez o mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa e o passeio de trilha e flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, atividade também realizada em uma RPPN.

"Experiência incrível nesse rio dentro de uma RPPN, para mim uma experiência nova, conviver em harmonia com os peixes. Estou bem impressionado", disse.

Confira o depoimento de Marcos Palmeira sobre o local:

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.