Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 24 de Setembro de 2017
19/04/2017 - 09:45
Atrativo de Bonito é destaque no G1
Seção de Turismo e Viagem do site publicou uma matéria sobre cavernas brasileiras a serem exploradas.
Natani Ferreira
Terra Sem Fronteiras
Ampliar
Gruta do Lago Azul
A Gruta do Lago Azul, atrativo turístico localizado em Bonito (MS), é uma das cavernas mencionadas na matéria "Brasil tem mais de 6 mil cavernas a serem exploradas', publicada na última segunda-feira no site do G1.

"Com ajuda de guias é possível visitar diferentes cavernas no Brasil como a Gruta do Lago Azul. em Bonito (MS). O lago dentro do local tem um tom de azul impressionante, resultado da incidência do sol no local", traz o texto.

Descoberta por um índio Terena em 1924, a Gruta do Lago Azul possui em seu interior um lago azul com dimensões que a tornam uma das maiores cavidades inundadas do planeta. A caverna fica a 20 km do centro de Bonito. 

Além do atrativo sul-mato-grossense, também são citadas a Gruta do Pratinha, em Lençóis (BA) e o Baixão da Pedra Furada, no Piauí. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.
Com informações do G1
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.