Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
08/12/2016 - 11:30
Atrativo de Jardim (MS) é cenário de Projeto de Doutorado
O Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS), fez parte do trabalho onde Mariza realizou coleta de dados no fim de 2014.
Carla Layane
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Ampliar
Prof. Dr. José Sabino, Mariza Silva e Carina Freitas, representando o Grupo Rio da Prata.
Foi realizado na última terça-feira (6), em Campo Grande (MS), a defesa da tese "Ictiofauna do Pantanal e Bonito como provedora de Serviços Ambientais e Culturais: Percepções e Valoração Cultural, de autoria de Mariza Silva, sob orientação do professor Dr. José Sabino, pelo curso de doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, da Universidade Anhanguera-Uniderp.

O Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS), fez parte do trabalho onde Mariza realizou coleta de dados no fim de 2014.

A tese teve como objetivo avaliar a percepção das pessoas edm relação à importância da ictiofauna, como agente agregador de valor, em atrativos turísticos aquáticos, para a valoração deste recurso em Bonito e Campo Grande (MS).

Além do orientador Prof. Dr. José Sabino, participaram da banca o Prof. Dr. Sandro Menezes Silva, Prof. Dr. Ademir Kleber Morbeck de Oliveira; Profª. DRA. Rosemary Matias e Prof. Dr. Fernando Carvalho.

Após apresentação e decisão dos membros da banca, a doutoranda Mariza Silva teve sua tese aprovada.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.