Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Outubro de 2017
05/10/2017 - 09:00
Atrativo em Jardim inaugura casa de preparo de doce do leite
O Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico localizado em Jardim (MS) ganhou um local especial para o preparo de uma das mais solicitadas sobremesas servidas no passeio: o doce de leite.
Carla Layane
Divulgação/Grupo Rio da Prata
Ampliar
Casa de Doce do Leite - Recanto Ecológico Rio da Prata.
As obras da nova casa foram finalizadas em setembro e a produção encontra-se a todo vapor. No local foram instalados 2 fogões à lenha com capacidade para preparar 4 tachos ao mesmo tempo, totalizando 160 litros de leite! Os tachos ficam cerca de 8 horas no fogo.

Ao ficar pronto o doce de leite é colocado em potes de vidro esterilizados, tanto o pote quanto a tampa.

Após o almoço, o doce de leite encontra-se à disposição para consumo junto com as outras opções de sobremesas e também é comercializado na lojinha de souvenirs do Recanto Ecológico Rio da Prata em dois tamanhos de potes! Ideal para presentear amigos e familiares ou simplesmente poder degustar um pouco mais do produto caseiro!!

Confira o vídeo do preparo:

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.