Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
21/06/2012 - 15:40
Atrativos de Bodoquena revelam potencial turístico da região
A seção de turismo do jornal Correio do Estado, publicou hoje (21) uma reportagem sobre o município de Bodoquena (MS) no qual relata o descontentamento dos empresários de turismo da região.
Divulgação
Ampliar
Cachoeira Boca da Onça - Bodoquena MS.
O motivo: o esquecimento pelos órgãos responsáveis de Mato Grosso do Sul, pela difusão de seu potencial turístico. É na região que localiza-se a cachoeira Boca da Onça, a mais alta do Estado, com 156 metros de altura. No Balneário Betione há 12 cachoeiras de águas cristalinas, semelhantes à de sua cidade vizinha, Bonito, além de outras atrações.

A autora do texto, Montezuma Cruz, conta que "empresários locais saíram animados do evento Mapa de Oportunidades organizado pela Prefeitura e pelo Sebrae dentro do Programa Municipal de Incentivo à Micro e Pequena Empresa (Prolocal) que identificou o potencial do município com a sugestiva designação de - Bodoquena para o Futuro".

Foram citados no texto os seguintes atrativos turísticos de Bodoquena: Balneário do Dominguinhos, Balneário Pôr do Sol, Recanto 3Ls, Balneário Águas de Bodoquena Estrada-Parque Adauto Ferreira Souto, Balneário Cabeceira do Betione, Boca da Onça Ecotur, Balneário Ferracini, Córrego Azul, Hotel Fazenda Betione, Mirante kda Morraria do Sul, Pesqueiro Chapena e Restaurante e Balneário Betione.

Leia a reportagem na íntegra no jornal Correio do Estado.


Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
21 de Junho de 2012
17:00
16:17
13:23
12:12
11:26
10:25
08:03
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.