Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Agosto de 2017
09/09/2016 - 10:21
Atrativos de Bonito e região são cenários para vídeos de viagem
Estância Mimosa, Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa são protagonistas do quinto episódio da série sobre Bonito e região.
Natani Ferreira
Tiago Caramuru
Ampliar
Cachoeiras - Estância Mimosa Ecoturismo em Bonito
A Lagoa Misteriosa, Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa Ecoturismo são os temas do quinto episódio da série sobre Bonito e região, publicada pelo projeto de vídeos de viagem 3em3.

O novo episódio mostra as belezas da flutuação e mergulho na Lagoa Misteriosa; trilha, contemplação das cachoeiras e passeio a cavalo na Estância Mimosa e flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

“Um ponto azul no meio da mata. Após descer uma escada você encontra o cenário de cair o queixo”, afirma Sidney Michaluate sobre a Lagoa Misteriosa.

Sobre o Prata, também não faltam elogios. “Com uma água incrivelmente cristalina, a leve correnteza do rio vai te levando e mostrando uma vasta variedade e quantidade de peixes. Parece até que você está nadando em um aquário”, descreve o blogueiro.

O 3em3 é um projeto de vídeos de viagem criado por Anderson Spinelli, Tiago Caramuru e Sidney Michaluate. A cada episódio, com 3 minutos de duração, são apresentadas três ideias do que fazer em um mesmo destino, seguindo um tema em comum.

Confira abaixo o episódio sobre os atrativos:

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
09 de Setembro de 2016
17:45
16:23
15:17
14:12
13:00
09:45
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.