Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Outubro de 2018
28/05/2018 - 15:32
Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem Certificado de Excelência 2018 do TripAdvisor
Os passeios de ecoturismo do Grupo Rio da Prata - Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata - localizados em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, conquistaram o Certificado de Excelência do TripAdvisor®.
Carla Layane
Ampliar
Divulgação
Ampliar
Estância Mimosa - Passeio de trilha e Cachoeiras em Bonito
Divulgação
Ampliar
Lagoa Misteriosa - Passeios de Flutuação e Mergulho com Cilindro
Divulgação
Ampliar
Lagoa Misteriosa - Passeio de Trilha e Flutuação
Em sua oitava edição, o reconhecimento homenageia estabelecimentos que receberam avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor no último ano. “O TripAdvisor tem o prazer de anunciar os ganhadores do Certificado de Excelência 2018, que reconhece experiências e empresas de turismo que invariavelmente recebem elogios e altas pontuações no maior site de viagens do mundo”, declara Heather Leisman, vice-presidente de marketing do setor, TripAdvisor. 

Para Simone Coelho, Diretora do Grupo Rio da Prata, a conquista evidencia a qualidade apresentada nos atrativos turísticos. "É com muita alegria que, por mais um ano, recebemos o Certificado de Excelência, que nos mostra que estamos no caminho certo na dedicação constante em busca da excelência na qualidade dos nossos atrativos. Agradecemos nossa equipe de colaboradores e parceiros do trade turístico que contribuem para proporcionar uma experiência única para os visitantes".

Veja algumas avaliações compartilhadas pelos viajantes sobre os atrativos:

Estância Mimosa: "Um local muito aprazível, muito organizado, confortável nos mínimos detalhes. O guia foi ótimo e o passeio incrível... Muito orgulho de ter uma atração tão bem estruturada, bem cuidada e com atendimento perfeito no Brasil" - Paulo Mello, avaliou em fevereiro de 2018.

Lagoa Misteriosa: "Fizemos a flutuação na Lagoa. O lugar é simplesmente incrível. A cor da água é de um azul impressionante e a luz e as cores dentro da água são magníficas...O sol batendo nas pedras e refletindo na água dá a impressão de que você está voando. É demais!" - Clarissa P, avaliou em julho de 2017.

"O lugar é incrível e quando você mergulha você sente que está visitando um outro mundo... Olhar para cima permite uma imagem única das luzes entrando na lagoa e refletindo o seu imenso azul" - Monike D., avaliou em maio de 2018.

Recanto Ecológico Rio da Prata: "A Flutuação é fantástica! A visibilidade é muito boa, permitindo várias fotos e observação. O local é muito bem estruturado, com guias bem preparados e funcionários atenciosos. Na sede é possível aproveitar o almoço que é uma verdadeira delícia. Experiência maravilhosa. Recomendo fortemente!" - Gustavo S., avaliou em maio de 2016.

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses. Para receber o Certificado de Excelência, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, eles precisam ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrados no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

Para mais informações sobre os passeios, entre em contato pelo e-mail: atendimento@gruporiodaprata.com.br
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
28 de Maio de 2018
17:57
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.