Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Atriz Gal Gadot confirma presença na CCXP19

A diretora Patty Jenkins também marcará presença no evento.

Com informações de Omelete
Em 22 de Outubro de 2019 às 11h05
A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha, estará presente na CCXP19 em São Paulo. (Divulgação)

Nesta segunda-feira (21), a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins usaram suas respectivas redes sociais para confirmar que virão para a CCXP19. Ambas participarão do evento no domingo, 8 de dezembro, em um painel dedicado para “Mulher-Maravilha 1984”, que tem estreia marcada para junho de 2020. Os presentes poderão conferir o primeiro trailer do longa.

"Oi, Brasil! Mulher-Maravilha 1984 vai para o Brasil em dezembro, na CCXP, e estou muito ansiosa para vê-los!", escreveu Gadot.

A trama do longa, ambientada nos anos 1980, segue envolta em mistérios, mas sabe-se que, além do retorno de Jenkins e Gadot, o filme terá Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal como Maxwell Lord.

Outros nomes convidados dessa edição são Ian Glen (Sor Jorah Mormont de “Game Of Thrones”), Lana Parrilla (Regina de “Once Upon a Time”), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de “Lucifer”), Takashi Shimizu (diretor de “O Grito”) e muitos outros.

A CCXP 2019 acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. O terceiro lote de ingressos estão à venda no site oficial do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.