Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Novembro de 2019
21/08/2012 - 09:04
Atuação contra Vasco deixa jogador Welinton com moral no Flamengo
Parte da torcida do Flamengo sempre viu Welinton com alguma desconfiança. Mas a falta de apoio vindo das arquibancadas nunca foi motivo para desanimar o zagueiro, que em nenhum momento deixou de trabalhar forte para conseguir fazer boas atuações no time.

Com a confiança do grupo e da comissão técnica, Welinton vem evoluindo nos jogos e fazendo excelentes exibições em campo.

Essa melhora ficou nítida na partida contra o Vasco. Welinton mostrou bastante segurança no jogo, que lhe rendeu muitos elogios, como o da presidente Patricia Amorim, que foi ao Engenhão ver a vitória do time por 1 a 0 sobre o rival.

Welinton, assim como todo o elenco rubro-negro, descansa nesta segunda-feira e volta a trabalhar hoje (21), no centro de treinamento do clube.

O time se prepara para o clássico contra o Botafogo, que encerra o 1º turno do Brasileirão.

O Flamengo ocupa a 9ª posição na tabela, com 25 pontos somados.
Informações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
21 de Agosto de 2012
18:10
17:11
16:12
14:44
13:45
12:30
12:00
11:22
11:00
10:15
08:36
08:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.