Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 26 de Junho de 2019
07/05/2019 - 08:19
Audiência de conciliação entre fazendeiros e Ministério Público acontece no dia 23 de maio em Bonito
De acordo com reportagem do portal Campo Grande News, o desembargador Alexandre Bastos vai reunir, no Fórum de Bonito, a promotoria e denunciados por dano ambiental,
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) marcou para o dia  23 de maio audiência pública para tentar a conciliação dos fazendeiros e do Ministério Público do Estado.

De acordo com reportagem do portal Campo Grande News, o desembargador Alexandre Bastos vai reunir, no Fórum de Bonito, a promotoria e denunciados por dano ambiental, como representantes das fazendas Monalisa e Rio Grande, apontadas como causadoras do turvamento do Rio da Prata; e da fazenda São Francisco, onde drenos secam o brejão do rio, área úmida que funciona similar aos rins, filtrando os sedimentos. 

Outras sete fazendas tiveram os representantes convidados porque estão nas áreas de influência do Rio da Prata.

Leia a reportagem na íntegra: https://bit.ly/2V4zfuL

Com informações Campo Grande News
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
07 de Maio de 2019
17:55
09:35
09:34
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.