Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Julho de 2019
15/05/2019 - 08:27
Audiência pública debate impactos ambientais do Parque dos Poderes em Campo Grande
Governo do Estado quer suprimir a mata nativa para construir um estacionamento para a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).
ALMS/Divulgação
Ampliar
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) promoveu na última terça-feira (14), em Campo Grande, a audiência pública “Impactos Ambientais no Complexo do Parque dos Poderes”, proposta pelo deputado estadual Felipe Orro (PSDB), vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

O debate visa à formação de uma comissão com representantes de todos os atores envolvidos com a questão ambiental para acompanhar o processo de petição do Governo do Estado com a finalidade de suprimir a mata nativa para construir um estacionamento para a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) considerou o passo tomado hoje pelo governo do Estado um avanço. “Exatamente hoje foi anunciada a liberação de recursos para o desassoreamento do lago no Parque das Nações Indígenas. Também formamos hoje uma comissão hoje para acompanhar a aplicação desta lei de preservação do Complexo do Parque dos Poderes, pois ela criou um regramento que ainda não existia, mas que infelizmente acabou criando muitas brechas. Será necessário então estudo de impactos”, considerou.

Leia a reportagem na íntegra: https://bit.ly/2HpTvlP
Com informações ALMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Maio de 2019
17:58
17:55
09:02
08:16
08:03
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.