Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 26 de Junho de 2017
15/04/2015 - 08:15
Audiência pública discutirá uso de recursos hídricos em MS
Acontece nesta quarta-feira (15), audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, sobre as "Vantagens Competitivas dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul".
Daniel De Granville
Ampliar
Passeio de Flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.
Proposta pelos deputados estaduais Paulo Corrêa e Barbosinha, o intuito é mostrar o uso da água para atrair novas empresas para o Estado e conscientizar a população de que para isso é necessário economia e preservação dos mananciais.

"Em vários estados do país algumas fábricas que necessitam da água para produzir foram obrigadas a fechar as portas justamente porque nesses estados está faltando água até para o consumo básico da população. Ou seja, é a oportunidade para que essas empresas venham para Mato Grosso do Sul e gerem mais emprego e renda para a nossa gente. É importante esclarecer também que queremos fazer isso com segurança, atraindo para nosso território apenas empresas que tenham responsabilidade ambiental”, explicou Paulo Corrêa.

Estão confirmadas as participações de José João de Deus da Fonseca, Presidente da empresa Águas Guariroba; Eduardo Coelho, proprietário dos atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa, em Jardim e Bonito (MS); Synara Broch professora e engenheira civil que vai falar sobre gestão hídrica em Mato Grosso do Sul.

A audiência terá início às 14 horas e será realizada no Plenário Julio Maia, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Abril de 2015
18:25
17:59
16:16
15:07
14:00
13:30
10:04
08:36
07:57
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.