Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
30/11/2018 - 10:11
Aves brasileiras ilustram peças decorativas
São elas: quadros, louças e os relógios que reproduzem os sons dos pássaros gravados por Johan Dalgas Frisch. Cada peça com detalhe único e encantador.
Divulgação
Ampliar
Christian Dalgas Frisch, ornitólogo pela paixão passada de pai para filho na família, considerada pioneira na análise das aves, fizeram os primeiros registros sonoros do lendário Uirapuru, no Acre em 1962, e catalogaram aves raras como o beija-flor pico-espada, em 1998 nos Andes.

Alguns desses registros são retratados em diversas peças decorativas, ideais para presentear amigos e familiares, apaixonados pelas espécies.

São elas: quadros, louças e os relógios que reproduzem os sons dos pássaros gravados por Johan Dalgas Frisch. Cada peça com detalhe único e encantador.

Confira no site: www.avesbrasil.com.br

10% das vendas são revertidas para práticas de conservação do Parque Tumucumaque, maior parque multinacional do mundo, com uma área de preservação de 9.068.067 hectares, do tamanho de Portugal, localizado no Norte de Pará e Amapá, fronteira com a Guiana Francesa e Suriname.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.