Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Novembro de 2019
17/07/2019 - 09:35
Aves silvestres são encontradas em cativeiro em Três Lagoas
Oito pássaros, sendo seis da espécie coleirinha e dois da espécie canário-da-terra e sete gaiolas foram apreendidos.
Divulgação/PMA
Ampliar
Equipe da Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas (MS) localizou em um residência no município na última terça-feira (16) gaiolas com aves silvestres sendo criadas ilegalmente em cativeiro.

Oito pássaros, sendo seis da espécie coleirinha e dois da espécie canário-da-terra e sete gaiolas foram apreendidos. As aves possuíam anilhas, porém, o proprietário da residência informou que tinham sido confeccionadas artesanalmente.

O homem, de 37 anos, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil e responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção. O infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 4 mil. 

Os pássaros serão encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), na Capital.
Informações PMA MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
17 de Julho de 2019
17:55
17:53
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.