Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
04/09/2019 - 17:38
Backstreet Boys têm venda de ingressos abertas no Brasil nesta quarta-feira
“DNA World Tour” contará com apresentações em Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo nos dias 11, 13 e 15 de março do ano que vem.

As vendas de ingressos para os shows do Backstreet Boys no Brasil em 2020 começam nesta quarta-feira (4) para o público em geral. As entradas serão vendidas online no site https://bit.ly/2lyVeOq e em bilheterias oficiais.

O grupo anunciou que fará três shows no Brasil em 2020. A DNA World Tour contará com apresentações em Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo nos dias 11, 13 e 15 de março de 2020.

Em São Paulo, o show acontece no Allianz Parque e os ingressos vão de R$ 190 (pista, meia entrada) a R$ 740 (DNA pit, inteira).

Febre nos anos 90, a boyband voltou ao topo das paradas no começo deste ano. O disco DNA, lançado no fim de janeiro, alcançou o primeiro lugar da Billboard no Canadá, Suíça e Japão. O grupo também recebeu indicação ao Grammy 2019 na categoria “Melhor Dupla/Grupo Pop” com o single “Don't Go Breaking My Heart”.

Com informações de Terra
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.