Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2017
15/12/2015 - 17:06
Baixista Jeremy Davis deixa a banda Paramore
Mesmo com saída do integrante, banda deve continuar.
Daniela Aguena
A banda Paramore anunciou nesta terça-feira (15) a saída do baixista Jeremy Davis, que estava presente desde a formação original da banda.

"Os últimos anos têm sido repletos de alguns dos momentos mais emocionantes que já tivemos... Como pessoas, como amigos, como uma banda. Nós sabíamos que a era homônima seria importante para nós, mas também sabíamos que teríamos que nos despedir dela. Ao superar algo, existe crescimento, dor e mudança... E, às vezes, a mudança não é exatamente o que você esperava. Nós já escrevemos e reescrevemos isto mil vezes, mas não existe uma maneira fácil de dizer... Jeremy não irá mais fazer parte da banda conosco", declarou a banda.

O anúncio foi feito pela fanpage no Facebook, no qual Hayley Williams e Taylor York disseram que por muito tempo pensaram se deveriam continuar ou não com o grupo.

 "Somos muito gratos às pessoas que nos ajudaram em tempos difíceis no passado, descobrimos que elas fazem tão parte disto quanto nós. Estamos ansiosos pelo futuro do Paramore e também pelos próximos passos de Jeremy", finalizaram.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Dezembro de 2015
18:32
18:00
17:34
16:37
16:03
15:37
15:03
14:36
14:06
13:36
13:05
11:00
10:00
09:08
09:00
07:59
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.