Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Agosto de 2018
17/05/2018 - 08:19
Balneário de Bonito inicia obras de saneamento básico
Começou na última terça-feira (15) a segunda fase de obras no Balneário Municipal de Bonito, um dos atrativos turísticos mais visitados do destino de ecoturismo.
André Seale
Ampliar
Balneário Municipal de Bonito
Nesta parte da reforma serão implantados um conjunto de medidas voltadas para o saneamento básico do local, com o intuito de garantir a preservação ambiental e o tratamento  correto de resíduos por meio da melhoria do abastecimento de água potável e da construção de instalações de esgotamento sanitário adequadas.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, as obras incluirão a reforma dos sanitários masculino e feminino, a restauração da caixa d'água, construção de mureta do quadro de comando, reforma das churrasqueiras, casa dos guarda vida, tratamento de fossa anaeróbica e instalação de novas lixeiras anti-fauna.

Durante esse período, o atrativo permanecerá fechado para as obras por tempo indeterminado.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.