Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 24 de Maio de 2018
08/05/2018 - 08:32
Balneário Municipal de Bonito não funcionará nas segundas-feiras
O atrativo turístico passará por manutenções durante as segundas-feiras da baixa temporada.
André Seale
Ampliar
Balneário Municipal é opção de passeio para turistas.
O Balneário Municipal de Bonito (MS) permanecerá fechado todas as segundas-feiras durante o período de baixa temporada para manutenção. A medida passou a valer na última segunda, 7 de maio.

Alguns trabalhos de recuperação dos danos causados pelas fortes chuvas ainda estão sendo concluídos, entre eles a reforma dos banheiros. As obras de reconstrução incluíram a reforma da ponte que dá acesso ao local, a remoção e substituição de areia, dragagem, transporte de pedras, podas de árvores e plantio de grama.

Incluíram ainda a reconstrução de deques de madeira, das quadras de vôlei, a revitalização das trilhas (com a colocação de areia nova e postes e cordas de isolamento também novas), bem como a reconstrução e reforço dos degraus e calçadas de pedra às margens do Rio Formoso - entre outras ações.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.