Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 24 de Março de 2017
17/03/2017 - 16:06
BBB 2017; Marcos e Emilly não estão mais juntos
Médico terminou relacionamento por ciúme excessivo de Emilly.
Natani Ferreira
Emilly e Marcos não são mais um casal e o pivô da separação é Elettra Lamborghini, participante do ‘Gran Hermano’ que está na casa do Big Brother Brasil.

Após uma briga tensa horas antes da Prova do Líder, o cirurgião propôs uma ‘conversa de adulto'.

Marcos pediu respeito e avisou que o ciúme dela estava fazendo com que ela passasse vergonha.  Apesar da briga, o brother avisou que não era uma despedida, pois quer estar com ela, aparentemente como ‘amigo’.

Depois do término, proposto por Marcos, Emilly ainda dormiu no mesmo quarto que o ex. Enquanto o cirurgião dormiu ao lado de Ilmar na cama do Quarto do Líder, a sister se contentou com o chão.

"O Marcos e Emilly não estão mais juntos. Foi bom a Elettra aparecer para me provar isso ainda aqui dentro, como a Ieda já falava para evitar sofrimentos futuros. A amizade continua por mais que eu tenha dito que não", afirmou a sister.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.