Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2017
03/11/2017 - 13:07
Beblue e Multiplus anunciam parceria
Consumidor poderá trocar pontos por descontos em compras.
A Beblue, startup de meio de pagamento e cashback e a Multiplus, rede de fidelidade líder do setor, anunciam uma parceria para oferecer mais vantagens aos seus consumidores. 

Usuários cadastrados em ambos os serviços poderão transformar pontos da rede de fidelidade em descontos para utilização em compras e vice-versa. 

Veja como irá funcionar a parceria:

- No app Beblue e na Multiplus, serão disponibilizados pacotes de pontos para serem adquiridos utilizando cashback, e vouchers em valores pré-estabelecidos para converter pontos em descontos em compras. Nesse caso o cashback não permite o saque em dinheiro, mas apenas a utilização em compras em estabelecimentos comerciais que aceitem a utilização do app.
  
A parceria será válida para todos os participantes Multiplus e para os mais de 2 milhões de usuários cadastrados no Beblue, nas mais de 50 cidades em que o app já opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. O usuário que ainda não for cadastrado na Multiplus, poderá fazer um pré-cadastro pelo app e, assim que finalizar o registro na rede de fidelidade, os pontos serão creditados.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Novembro de 2017
18:00
17:59
10:18
09:06
08:22
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.