Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Novembro de 2018
05/11/2018 - 09:48
Belezas do Brasil Central é apresentado em vídeo; confira
Apresentado pelo ator Marcos Palmeira, o resultado é um convite a todos!
E as belezas da região Centro-Oeste podem ser vistas no vídeo promocional elaborado pelo Sebrae Goiás que tem como alguns de seus cenários os encantos naturais da Estância Mimosa Ecoturismo em Bonito e do Recanto Ecológico Rio da Prata e da Lagoa Misteriosa em Jardim, no Mato Grosso do Sul.

Apresentado pelo ator Marcos Palmeira, o resultado é um convite a todos!

O ator visitou o destino de ecoturismo em agosto deste ano para conhecer as iniciativas no setor do turismo, a natureza e cultura local. “Estamos aqui em frente à Estância Mimosa em Bonito, vamos começar hoje o trabalho em parceria com o Sebrae mostrando um pouco do turismo no Brasil, esse potencial gigante desse país”, disse em suas redes sociais!

Além de ator, Marcos Palmeira é um defensor da vida saudável. É proprietário do Vale das Palmeiras, fazenda que tem o foco no desenvolvimento da pecuária leiteira e produz e comercializa produtos orgânicos certificados.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.