Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Outubro de 2017
07/04/2017 - 15:07
Blog de viagens publica roteiro básico em Bonito (MS)
Dayana Lole, do blog Lolepocket, visitou atrativos de Bonito e região no mês de março e montou roteiros gostos de diferentes viajantes.
Natani Ferreira
Divulgação-Dayana Lole
Ampliar
Dayana no Recanto Ecológico Rio da Prata
Seja para quem veio conhecer o destino do ecoturismo por alguns dias, por uma semana ou aqueles que gostam de experimentar passeios diferentes, não faltam atrativos interessantes.

Por isso, Dayana dividiu em três textos as melhores dicas. São eles: “O que fazer em Bonito (MS): O básico para quem não tem muito tempo”, “Bonito (MS): Como montar o roteiro perfeito?” e “3 passeios em Bonito para quem quer inovar no roteiro”.

Para quem vai visitar por alguns dias, o roteiro básico fica entre flutuações, trilhas e cachoeiras, grutas e balneários.

"Se tiver que escolher uma, sem dúvida a melhor opção é o Rio da Prata (R$224,00 a R$264,00), um dos mais concorridos. Ele tem a graça de ser um dos mais extensos e com grande variedade de cardumes. Além disso, outro ponto alto do percurso são as nascentes do Rio Olho D'Água, onde boa parte do percurso é feita.", escreve Dayana.

A Nascente Azul, Lagoa Misteriosa, Abismo Anhumas, trilha da Boca da Onça, Eco Park Porto da Ilha, Gruta do Lago Azul, são alguns dos passeios recomendados pela blogueira.

Lolepocket é escrito por Dayana Lole e conta com dicas de viagem e informações básicas sobre destinos do mundo inteiro. Clique aqui e confira os textos publicados na íntegra.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
07 de Abril de 2017
17:45
17:01
16:10
13:12
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.