Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
16/08/2012 - 10:20
Bodoquena adere à campanha Pedestre Eu Cuido
A Coordenadoria Pedagógica do Trânsito e o Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Bodoquena (MS), em parceria do o DETRAN/MS e o Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN/MS) promoveram no dia 13 de agosto a campanha “Pedestre, eu cuido!”.
Divulgação - Prefeitura de Bodoquena
Ampliar
O objetivo foi conscientizar motoristas sobre a preferência do pedestre na travessia feita na faixa e contou com a participação de alunos das redes municipal e estadual de ensino e com o apoio da Policia Militar. Os alunos receberam orientações sobre linguagem corporal, o papel de cada um no trânsito, como atravessar com segurança e outras instruções de segurança na hora de realizar a travessia.

Faixas educativas, panfletos e outros materiais de conscientização foram utilizados na campanha, que faz parte das ações decorrentes da municipalização do trânsito no município, que inclui, dentre outras iniciativas, palestras, capacitações como a realizada para os membros da Junta Administrativa de Recursos Infracionais (JARI) e a implantação, em andamento, do projeto de sinalização viária elaborado também pelo DETRAN/MS.

A Coordenadoria Pedagógica de Trânsito, que é vinculada à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, tem como titular o professor Jairo Barbosa e o Departamento Municipal de Trânsito é chefiado pelo servidor Emerson Luna Bonfim.
Informações Prefeitura de Bodoquena
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Agosto de 2012
18:20
17:51
17:21
16:52
15:53
15:23
14:54
13:55
12:15
11:17
09:46
08:29
08:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.