Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
14/11/2017 - 08:07
Bodoquena recebe curso gratuito do Sebrae MS
O Sebrae MS promove nos dias 20 a 23 de novembro, em Bodoquena (MS), as oficinas SEI – SEI Planejar, SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Vender e SEI Formar Preço.
Direcionadas para atender às necessidades do microempreendedor individual (MEI), as capacitações serão realizadas no Auditório Mário Brother (Memorial Serra da Bodoquena - Rua Manoel Rodrigues de Oliveira), das 18h30 às 22h30.

Confira as etapas das oficinas:

- SEI Planejar: auxilia o microempreendedor individual a identificar ferramentas para o planejamento empresarial e, a partir dessa identificação, entender e utilizar o planejamento de forma ordenada e articulada para garantir suas metas e objetivos.

- SEI Controlar Meu Dinheiro: ensina a utilizar o controle de caixa no dia a dia empresarial e efetuar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa.

- SEI Vender: busca desenvolver competências relacionadas ao processo de vendas. 

- SEI Formar Preço: ajuda a visualizar a importância da formação de preços para o sucesso do empreendimento e empregar os valores mais adequados em seu negócio.

Todas as oficinas são gratuitas e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Bodoquena. 

Mais informações: (67) 3268-1374.
Com informações Sebrae MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Novembro de 2017
18:00
17:59
09:08
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.