Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Outubro de 2019
16/08/2012 - 14:24
Bombeiros de Corumbá participam de treinamento de combate a incêndio químico
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Corumbá realizou no início do mês um treinamento de Combate a Incêndio Industrial em uma Empresa Química no município de Ladário. O objetivo é o treinamento de combate a incêndio químico.
Divulgação - Governo do Estado
Ampliar
Bombeiros durante o treinamento.


Durante o exercício foi abordado o uso do sistema preventivo contra incêndio e pânico para evitar incêndios e explosões nas indústrias e reservatórios de combustíveis e produtos químicos.

O treinamento teve utilização de novas tecnologias como os canhões de espuma protéica de alta performance e outras ferramentas que tornam a ação rápida e com menos riscos.

O curso foi direcionado aos 50 profissionais que atuam na seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Corumbá.

O objetivo do curso é preparar os bombeiros para se caso houver necessidades eles tenham conhecimento de como proceder na situação e, mais importante ainda, é conhecer as instalações que tem este tipo de produto”, explica o responsável pelo curso o especialista em combate a incêndio urbano, tenente Fábio Pereira de Lima.

Com informações do Notícias MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Agosto de 2012
18:20
17:51
17:21
16:52
15:53
15:23
14:54
13:55
12:15
11:17
09:46
08:29
08:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.