Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Julho de 2017
22/03/2017 - 15:28
Bonito (MS) participa da FIT Bolivia
Evento visa promover destinos para o mercado internacional.
Natani Ferreira
Bonito (MS) terá um representante na FIT Bolivia, feira internacional que reúne o trade turístico em Santa Cruz de La Sierra. Augusto Barbosa Mariano, secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito irá participar do evento para promover o destino do ecoturismo e outras regiões de Mato Grosso do Sul.

Estima-se que a participação do estado na feira estimule a venda dos destinos, ainda mais nos dias atuais com a desvalorização do Real e o interesse crescente pela prática do ecoturismo.

A ação é resultado de uma parceria entre a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e, as cidades de Bodoquena, Miranda e Corumbá, contando com participação de empresários do setor turístico do estado.

Além do secretário, participa da caravana o hoteleiro Cícero Ramos Peralta, que também é o Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Bonito.

A FIT Bolivia acontecerá do dia 23 a 25 de março, no Hotel Los Tajibos, em Santa Cruz de La Sierra. 
Com informações da Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.