Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2017
04/12/2017 - 09:33
Bonito (MS) sedia reunião do Consed
A cerimônia está marcada para às 18h da segunda-feira, no hotel Zagaia, com apresentação de Zeca Camargo e participação do cantor Almir Sater.
Divulgação
Ampliar
Zagaia Eco Resort Hotel
Secretários estaduais de Educação de todo o País se reúnem nos dias 4 e 5 de dezembro, em Bonito (MS), para a última reunião ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) em 2017. 

Na programação do evento, também está prevista a etapa final do Prêmio de Gestão Escolar 2017, promovido pelo Conselho, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

A cerimônia está marcada para às 18h da segunda-feira, no hotel Zagaia, com apresentação de Zeca Camargo e participação do cantor Almir Sater. O ministro da Educação, Mendonça Filho, confirmou presença.

Mais informações: 

http://www.consed.org.br/portal/noticia/bonito-sedia-final-do-premio-de-gestao-escolar-2017
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
04 de Dezembro de 2017
18:00
09:41
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.