Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
03/09/2019 - 14:59
Bonito é a cidade turística de MS escolhida pelos famosos
Tem artistas que só ainda não visitaram a cidade por conta de conflitos na agenda.
Ketlen da Silva
Divulgação/Recanto Ecológico Rio da Prata
Ampliar
Os famosos ficam admirados com a beleza dos atrativos naturais da cidade.

As belezas naturais de Bonito estão na lista de destinos que os famosos querem tanto conhecer entre tantos lugares do Brasil. Em julho deste ano, em companhia do diretor de novelas Tiago Garcia, as atrizes Barbara França, Fernanda Nobre, Marina Moschen, Sarah Fin e o ator Mauricio Pitanga conheceram diversos atrativos de Bonito e região.

Nesta última semana, a apresentadora e jornalista Cris Dias e o ator Caio Paduan vieram, além de conhecer as belezas naturais da região, gravar para o novo projeto da apresentadora. Foram 4 dias de gravações e os artistas saíram encantados, sendo que o casal ainda teve a oportunidade de plantar uma muda no Parque Ecológico Rio Formoso com a orientação do Instituto de Águas da Serra da Bodoquena (IASB).

A atriz, da Record, Juliana Knust também irá curtir Bonito com seu marido, o empresário Gustavo Machado, e irá compartilhar os detalhes da visita no Instagram.

Dito isso, muitos famosos desejam conhecer Bonito, porém conciliar as agendas se torna um pouco difícil, como no caso do casal global Klebber Toledo e Camila Queiroz que irão flutuar pelas águas cristalinas e aproveitar as cachoeiras. O ator e humorista Marcos Veras também está acertando os detalhes da viagem com sua namorada Rosanne Mulholland.

Com informações de VisitBonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.