Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Eventos

Bonito e Jardim recebem eventos sobre como utilizar o marketing digital

Bonito e Jardim (MS) são algumas das cidades contempladas com o Sebrae Inspira, evento que acontece em maio e junho, com o intuito de compartilhar informações sobre o marketing digital.

Carla Layane
Em 13 de Maio de 2019 às 09h06
(Divulgação)
Veja abaixo: Palestra: Como gerar resultados com as Redes Sociais; com Juliano Kimura - Uma palestra leve e esclarecedora para quebrar barreiras e descrenças sobre inovação digital e a utilização das redes sociais pelas empresas. Números, ferramentas, exemplos e resultados reais de quem está tendo destaque hoje junto aos seus clientes no ambiente virtual. Será realizada no dia 20 de maio em Jardim, das 19h às 21 horas no AEJAR. Em Bonito será ministrada no dia 27 de maio, das 19h às 21h, na sede do Sebrae. Mostra Tecnológica: Soluções Sebrae Digital A mostra traz tendências de mercado e novidades em tecnologia que já são realidade em empreendimentos de diversos lugares do mundo. Além disso, apresenta ao público plataformas digitais prontas para gerar negócios. Participação gratuita. Não é necessária inscrição. Acontece em Bonito no dia 27 de maio, das 18h30 às 22h30, no Sebrae. Oficina: Criação de Anúncios em Facebook e Instagram, com Juliano Kimura. Aqui você aprenderá a criar uma campanha de anúncios no Instagram e no Facebook do início ao fim: como configurar anúncios, encontrar o público, fazer segmentação, prever orçamento, gerar relatórios e otimizar resultados. Pré-requistos: Trazer cartão de crédito. Jardim: 10 de junho, 18h30 às 22h30, na AEJAR Bonito: 17 de junho, 18h30 às 22h30, no Sebrae. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no site: https://www.sebraeinspira.com.br/programacao-digitalize-se
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.