Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Bonito e Jardim serão contemplados com recursos do Investe Turismo

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o diretor-presidente do Sebrae, Carlos Melles, apresentaram na última terça-feira (28), em Brasília, o mais novo resultado da parceria entre as instituições: o Programa Investe Turismo. O investimento inicial será de R$ 200 milhões

Com informações Mtur
Em 29 de Maio de 2019 às 10h13
Cachoeiras da Estância Mimosa (Márcio Cabral)
A iniciativa tem como objetivo principal a convergência de ações e investimentos dos poderes público e privado para acelerar o desenvolvimento da atividade turística em todo o território nacional. Os municípios de Bonito e Jardim serão contemplados com o programa. Veja abaixo: Rota Pantanal Sul e Bonito Campo Grande - Caminho dos Ipês Bonito - Bonito/Serra da Bodoquena Bodoquena - Bonito/Serra da Bodoquena Jardim - Bonito/Serra da Bodoquena Aquidauana - Pantanal Corumbá - Pantanal Miranda - Pantanal Para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a intenção do programa é desenvolver as vocações do turismo nas rotas contempladas, fazendo da indústria de Viagens um impulso econômico para toda a região.  Segundo o diretor-presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, a região Centro-Oeste combina dois grandes diferenciais turísticos: “ao mesmo tempo que é o símbolo do modernismo arquitetônico, tem um bioma com rica e diversa vida selvagem. O Programa Investe Turismo atuará no fortalecimento desse produto que territorialmente é estratégico e já tem uma governança que atua de forma integrada”, ressalta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.