Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 11 de Dezembro de 2018
15/03/2018 - 08:56
Bonito é um dos municípios contemplados com Internet para Todos
O serviço é gratuito para o cidadão e a instalação dos equipamentos está prevista para acontecer neste primeiro semestre.
André Seale
Ampliar
Balneário Municipal de Bonito (MS).
O distrito Águas do Miranda, o assentamento Guaicurús e o Balneário Municipal, um dos principais atrativos turísticos de Bonito (MS), serão as primeiras localidades no município a serem beneficiados pelo programa Internet Para Todos, do Governo Federal.

O prefeito Odilson Soares assinou o acordo com o Termo de Adesão ao programa "Governo Eletrônico - Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac)" em Brasília nesta semana.

O programa oferece gratuitamente conexão à internet em banda larga (por via terrestre e satélite), com o objetivo de promover a inclusão digital em todo o território brasileiro.

De acordo com o prefeito, outros pontos poderão ser instalados mediante solicitação da prefeitura ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), responsável pelo projeto.

O serviço é gratuito para o cidadão.

A instalação dos equipamentos terá início ainda no primeiro semestre.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.