Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Novembro de 2018
09/11/2018 - 08:49
Bonito ganha Conselho Municipal de Políticas Culturais
A lei foi publicada no Diário Oficial dos Município desta sexta-feira (9).
Acervo - Bonito Notícias
Ampliar
O prefeito municipal de Bonito (MS), Odilson Soares, sancionou a Lei 1.502/2018, de 6 de novembro de 2018, aprovada pela Câmara, criando o Conselho Municipal de Políticas Culturais/CMPC.

A lei foi publicada no Diário Oficial dos Município desta sexta-feira (9).

O órgão colegiado de natureza consultiva, deliberativa e proponente do Poder Executivo Municipal, será vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC. 

O conselho terá como objetivo formular políticas municipais de Cultura e acompanhar a execução de planos, programas e projetos ligados à área cultural de Bonito, assessorando e acompanhado a formulação e implantação do Plano Municipal de Cultura.

Cabe a ele também estimular a democratização e descentralização das atividades de produção e difusão cultural do município, garantindo a cidadania cultural como direito de acesso e fruição dos bens culturais da produção cultural e da preservação da memória histórica, política e artística, entre outras atribuições.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.